Viva Superstars

Press Room

Find out what the press is saying about our products. If you are a journalist or just want to know more about our company, check out the press kit at the end of the page. For additional information, please email us at hello@vivasuperstars.com

RTP entrevista Viva Superstars no Websummit.

Este ano, a participação da Viva Superstars no Websummit reflete, de forma interativa, a sua especialidade – o entretenimento. Veja como.

Play video

SportTV lança app Podium

A app PODIUM, desenvolvida pela Viva Superstars, é a primeira App oficial da SportTV e promete gerar emoções ainda mais fortes neste mundial. Terá duas principais funcionalidades: A Previsão de Resultados e a Fantasy League. A Previsão de Resultados permite, de uma forma simples e rápida dar palpites sobre os resultados dos jogos, enquanto os utilizadores competem entre si.

View pdf

APP DO DIA – PODIUM

A nova aplicação da SPORT TV promete ser uma boa companhia para o Mundial de Futebol e permite fazer previsões de resultados e competir com amigos e familiares. No Podium, os utilizadores podem também ser treinadores e formar a sua equipa de sonho na funcionalidade “Fantasy League”. O orçamento é de 100 milhões de euros e conforme o desempenho dos jogadores das equipas nos jogos reais, pode ganhar pontos e subir na classificação final da funcionalidade.

View pdf

Viva Superstars e TVI testam app com tecnologia IA

O projecto foi desenvolvido pela empresa portuguesa Viva Superstars e vai permitir que a popularidade dos concorrentes seja avaliada pelos utilizadores. A app apresenta-se como um complemento essencial ao reality show. Vai oferecer aos seus utilizadores funcionalidades de interatividade baseadas num avançado sistema de reconhecimento facial.

View pdf

Viva Superstars e TVI pioneiras no desenvolvimento de tecnologia de interação com TV

Foi lançada, esta semana, uma nova app com um avançado e inovador sistema de Inteligência Artificial. A app foi desenvolvida especialmente para ser estreada no Reality Show Português “Secret Story 7” (SS7), onde a popularidade dos concorrentes será avaliada pelos utilizadores, usando um inovador mecanismo de Inteligência Artificial. A empresa portuguesa Viva Superstars e a TVI resolveram ser pioneiras no desenvolvimento de tecnologia de interação com TV e streaming de vídeo, dando um passo gigante na mudança do paradigma da forma de ver televisão.

View pdf

Amor ou Ódio. A inteligência artificial chegou aos reality shows

A inteligência artificial chegou aos reality shows em Portugal. A startup portuguesa Viva Superstars desenvolveu uma nova aplicação móvel para a sétima temporada da “Casa dos Segredos” e apresentou novas funcionalidades para os seus utilizadores, mesmo para aqueles que vivam no estrangeiro.

View pdf

Viva Superstars e TVI pioneiras no desenvolvimento de tecnologia de interação com TV

Foi lançada, esta semana, uma nova app com um avançado e inovador sistema de Inteligência Artificial. A app foi desenvolvida especialmente para ser estreada no Reality Show Português “Secret Story 7” (SS7), onde a popularidade dos concorrentes será avaliada pelos utilizadores, usando um inovador mecanismo de Inteligência Artificial. A empresa portuguesa Viva Superstars e a TVI resolveram ser pioneiras no desenvolvimento de tecnologia de interação com TV e streaming de vídeo, dando um passo gigante na mudança do paradigma da forma de ver televisão.

View pdf

APP DE SECRET STORY 7 USA A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Foi lançada, esta semana, uma nova aplicação com um sistema de Inteligência Artificial (IA), que foi desenvolvida para os dispositivos móveis iOS e Android e para ser estreada no “Secret Story 7” (SS7). Esta aplicação da Viva Superstars e da TVI «é o complemento essencial ao novo reality show» e, já a partir do próximo Domingo, dia 4 de Março, vai oferecer «aos seus utilizadores funcionalidades de interactividade baseadas num sistema de reconhecimento facial».

View pdf

Viva Superstars integra tecnologia de IA em app de Secret Story 7

Foi lançada, esta semana, uma nova app com um avançado e inovador sistema de Inteligência Artificial. A app foi desenvolvida especialmente para ser estreada no Reality Show Português ”Secret Story 7” (SS7), onde a popularidade dos concorrentes será avaliada pelos utilizadores, usando um inovador mecanismo de Inteligência Artificial. A empresa portuguesa Viva Superstars e a TVI resolveram ser pioneiras no desenvolvimento de tecnologia de interação com TV e streaming de vídeo, dando um passo gigante na mudança do paradigma da forma de ver televisão.

View pdf

Inteligência artificial chega aos diretos da televisão dos portugueses

A Viva Superstars, empresa portuguesa pioneira no desenvolvimento de tecnologias de interação com televisão e streaming de vídeo, desenvolveu uma aplicação com um sistema de inteligência artificial inovador para a 7ª edição do Secret Story – Casa dos Segredos. Pela primeira vez na história da televisão portuguesa, vai ser possível avaliar a popularidade dos concorrentes em tempo real, não só através dos utilizadores, mas também através de um mecanismo de reconhecimento facial.

View pdf

Inteligência artificial chega aos diretos da televisão dos portugueses

A Viva Superstars desenvolveu uma aplicação com inteligência artificial, que permite avaliar em tempo real a popularidade dos concorrentes que aparecem nos programas em direto. “A aplicação vai cruzar, em paralelo, a opinião dos utilizadores com o reconhecimento facial dos concorrentes em cena [por exemplo, quando estão no confessionário], atribuindo-lhes uma pontuação em percentagem”.

View pdf

Secret Story 7 lança app com Inteligência Artificial

A 7ª edição do Secret Story - Casa dos Segredos terá uma app para iOS e Android com um sistema de Inteligência Artificial. A partir de domingo, pode fazer download da app e ver as galas e nomeações do programa em direto, atribuindo emoções a cada concorrente. Quando o programa está no ar, os utilizadores terão acesso a dois botões para exprimir as suas emoções relativamente ao que se está a passar na emissão: Amor ou Ódio.

View pdf

Fãs de Secret Story poderão manifestar amor ou ódio aos concorrentes

A sétima edição da Casa dos Segredos estreia neste domingo, com a TVI a apostar forte no programa e na interação com o público. Uma aplicação disponível para iOS e e Android permitirá aos fãs do programa manifestar amor ou ódio quando os concorrentes aparecem nos ecrãs.

View pdf

CASA DOS SEGREDOS 7 TERÁ APP COM INOVADOR SISTEMA DE IA

Este domingo, dia 25 de fevereiro de 2018, estreia a sétima edição da Casa dos Segredos, programa que apesar de toda a controvérsia, é um dos mais, senão o mais popular da televisão portuguesa. A grande novidade da edição deste ano, está na forma como os fãs do reality show vão poder interagir com os participantes, através da App Secret Story 7, que utiliza um novo e inovador sistema de inteligência artificial (via mcshare), que permitirá às pessoas avaliar os concorrentes, cruzando essa informação com os dados recolhidos por um um mecanismo de reconhecimento facial.

View pdf

Manuel Luís Goucha dá-lhe a conhecer a app da Casa do Segredos 7

A aplicação da sétima edição da Casa dos Segredos já está disponível e vai ter novas funcionalidades que não vai querer perder. Manuel Luís Goucha explica-lhe como tudo funciona. “A partir de agora, já podem descarregar - tanto no vosso Iphone, como no vosso tablet - a aplicação Secret Story 7 e vai ser muito interessante que o façam porque, por exemplo, já no próximo domingo, na grande noite de estreia da sétima edição da 'Casa dos Segredos' vão ser chamados a decidir coisas importantes, para o próprio andamento da gala. Posso dizer-vos que vão começar a jogar, antes mesmo dos concorrentes.

View pdf

SECRET STORY 7 LANÇA APP COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

A nova app da 7º edição do Secret Story – Casa dos Segredos tem um avançado e inovador sistema de Inteligência Artificial nunca antes feito na televisão Portuguesa. Nesta edição, a popularidade dos concorrentes poderá ser avaliada pelos utilizadores e por um mecanismo de reconhecimento facial.

View pdf

Start-up do mês: Viva Superstars

Lançámos um desafio ao Madan Parque – Parque de ciência e tecnologia localizado em Almada: eleger a start-up do mês. Conheça as razões da sua escolha que recaiu na Viva Superstars, que visa revolucionar a forma como as pessoas interagem com programas de televisão e eventos ao vivo, através de aplicações móveis.

View pdf

Emissão em directo na app TVI Reality disponível fora de Portugal

A emissão em directo dos reality shows da estação de Queluz, através do canal TVI Reality, passa agora a estar disponível na app do canal mesmo quando o subscritor se encontra fora do território nacional. Além da emissão em directo 24h por dia do canal TVI Reality, agora dedicado ao reality show Love on Top, os espectadores do programa podem agora também enviar mensagens para a TV ou comprar votos extra, quer por referência multibanco quer usando o saldo do telemóvel. No âmbito do lançamento destas novidades, durante esta semana as inscrições para o reality show são gratuitas já que qualquer pessoa que descarregue a app pode inscrever-se gratuitamente para ser um dos concorrentes do programa.

View pdf

Top

Media Kit

COMPANY DESCRIPTION: Viva Superstars is a company created to revolutionize the way people connect and interact with TV shows and live events through highly innovative mobile applications. Its products provide a set of social, entertainment and second screen interactive experiences, providing its partners with a unique tool on the world stage to enhance the engagement and monetization of their audiences. Viva Superstars began its activity through a partnership with Cristiano Ronaldo and Polaris Sports which resulted in an app that became the official social network of the five times best player in the world, Viva Ronaldo, involving hundreds of thousands of fans from all over the planet. In addition to the APPS that have been complementing several reality shows and talent shows, Viva Superstars’ portfolio includes also innovative products in other areas like music, sports and business.

COMPANY PRESENTATION: The company presentation is available upon request.

Media Kit